sexta-feira, 13 de abril de 2012

S. João da Madeira – Criança queimada com óleo a ferver


Uma brincadeira entre a menina de três anos e a mãe quase acabou numa tragédia em S. João da Madeira. A menina, que se encontrava na companhia dos pais com quem queria brincar ao final do dia de ontem, acabou por ser atingida com óleo a ferver. A pequena Sara foi transportada de helicóptero para o Hospital D. Estefânia, onde ainda corre risco de vida.


A brincadeira na cozinha quase poderia ter sido fatal para Sara. Durante esse momento, a pequena foi a correr e empurrou a mãe que, se encontrava a preparar o jantar e sem querer, perdeu o equilíbrio e derramou óleo a ferver na menina. A cara, a cabeça, o pescoço e os braços foram as zonas mais atingidas.

Ao presenciar a situação, por volta das 18:45, o pai de Sara chamou o INEM, tirou a roupa à menina e meteu-a de imediato dentro da banheira.

Durante o percurso até ao Hospital a criança entrou em coma. O seu diagnóstico apresenta queimaduras de primeiro e segundo grau e ferimentos internos que podem originar asfixia. A menina continua internada e corre risco de vida.


Por:A.S

1 comentário:

  1. graças a deus a pequena sara esta a recuperar muito bem ja come ja nao se encontra nos cuidados intensivos ,nao corre risco de vida .força aos pais que bem precisam

    ResponderEliminar