quinta-feira, 26 de abril de 2012

Anadia - Predador sexual paga 1000 euros por violar menina

Um predador sexual, de 75 anos, abusou da vizinha de apenas seis, na garagem da avó da criança, forçando-a a contactos sexuais entre junho e outubro de 2009. A menor denunciou os abusos e o reformado foi condenado pelo Tribunal da Anadia a dois anos de pena suspensa. O idoso fica sujeito a pagar uma indeminização de mil euros à criança.


Ao que tudo indica o abusador tem problemas de obesidade e fazia diversas visitas à sua vizinha (avó da menina), na companhia da esposa. Enquanto as duas senhoras ficavam a conversar, o predador levava a criança para a garagem, com o pretexto de ir brincar com a menina.
Na garagem, o homem obrigava a criança a despir-se e fazia o mesmo. Depois tocava em várias partes do corpo da menor.
Com medo do pedófilo, a menor recusava-se a estar na sua presença, o que fez com que a família se apercebesse dos abusos.
Desesperada, a criança acabou por confessar que o arguido “lhe fazia mal”. Durante o julgamento, o arguido, “reformado e analfabeto”, como descreve o CM, negou os factos, indicando que a família manipulou a criança.
A sentença já foi conhecida e o idoso foi considerado culpado, enfrentando dois anos de pena suspensa e possivelmente uma indeminização no valor de mil euros.
Por: A.S

Sem comentários:

Enviar um comentário