domingo, 15 de abril de 2012

Populares agridem raptor de criança

Há cerca de uma semana, Tiago Sousa, de 27 anos, roubou um BMW de uma bomba de gasolina, no Porto. No interior do carro estava uma criança que acabou por ser raptada pelo jovem. No dia seguinte Tiago foi imobilizado por um grupo de populares que o agrediram com um martelo.
Na foto: BMW furtado por Tiago Sousa. Fonte: CM


Tiago Sousa não chegou a ser detido pelo assalto por não ter sido apanhado em flagrante, no entanto, posteriormente, o jovem confessou às autoridades que sabia da presença de Iris, a menina de sete anos, no interior do veículo. Mesmo conhecendo esse facto o assaltante roubou o automóvel, mas a sua intenção seria abandonar a menina numa loja que encontrasse aberta.
No entanto, as intenções do raptor não se concretizaram dado que, pouco depois, este acabou por perder o controlo do BMW e acabou por abandonar a menina na rua. No dia seguinte a ter cometido o crime, Tiago Sousa foi espancado com um martelo por populares revoltosos, até porque, ao que tudo indica o jovem já tinha roubado mais de 70 carros. O que é certo é que depois das agressões nunca mais ninguém o viu.


Por: A.S.

Sem comentários:

Enviar um comentário