domingo, 22 de abril de 2012

Aveiro – Educadora de Infância chegava atrasada e comia o lanche das crianças

Uma educadora do Jardim de Infância de Eirol, Aveiro, tem exercido comportamentos pouco habituais. Fontes próximas revelam que a professora chega atrasada constantemente, adormece nas aulas, responde em voz alta aos responsáveis e até come o lanche dos meninos. Os encarregados de educação estão revoltados.
Na foto: Jardim de infância de Eirol. Fonte: Arquivo Notícias de Aveiro


De acordo com os encarregados de educação, a docente adormece quando está a ler histórias e, se não fossem as auxiliares, as crianças ficariam desprotegidas, sem a supervisão de um adulto, como referiu Elisabete Sequeira, uma das encarregadas de educação ao CM: "Os meninos não ficam concentrados. Se não fosse a auxiliar, ela deixava-os para ali sozinhos, e até lhes poderia acontecer alguma coisa". Além disso, Elisabete garante que a educadora tirava os alimentos das crianças: "Ela comia sempre o pão deles.".
A professora está atualmente de baixa, mas os pais estão revoltados com a situação e não querem que esta regresse. Caso isso aconteça, os encarregados de educação prometem impedir as crianças de ir à escola.
Por: A.S

Sem comentários:

Enviar um comentário