quarta-feira, 9 de maio de 2012

Milionário morto em casa há uma semana

José Santos, de 83 anos, era dono de dez imóveis em Nevogilde, a zona mais cara do Porto, mas a sua riqueza financeira contrastava com a vida que o idoso levava. O engenheiro vivia numa casa sem condições e a solidão fez com que o idoso morresse e ninguém desse por nada.
Na foto: Bombeiros Voluntários de Valongo a transportarem o corpo de José Santos, que se encontrava morto em casa à cerca de uma semana. Fonte: Correio da Manhã



O corpo de José Santos foi encontrado ontem na casa que habitava, por volta das 09h40. O engenheiro já estava morto há uma semana e o alerta foi dado por uma vizinha que já se tinha dirigido duas vezes a casa do idoso para pagar a renda e não foi atendida. Maria, a inquilina, estranhou a situação e resolveu chamar as autoridades.
Quando chegaram ao local, Polícias e Bombeiros ficaram impressionados com o estado da casa onde o idoso vivia. Além de não ter condições, a habitação estava repleta de lixo nas várias divisões.
As autoridades encontraram o corpo de José despido da cintura para baixo e rodeado de lixo. O idoso foi transportado para o Instituto de Medicina Legal do Porto, onde ficará à espera de ser reclamado. Ao que se sabe, a vítima tinha alguns primos afastados.

Por: A.S

Sem comentários:

Enviar um comentário