domingo, 13 de maio de 2012

Braga – Mata companheira e dorme com o cadáver

Filipe Amorim, de 35 anos, matou a companheira, na passada quinta-feira, por esta ter terminado a relação. Para evitar suspeitas, o homem acabou mesmo por dormir com o corpo.


Foto: Jornal de Notícias

Maria da Luz Fernandes, de 34 anos, era professora em Terras de Bouro e acabou por ser assassinada por Filipe Amorim, na presença do filho de dois anos de idade, na passada quinta-feira, por volta das 9h00 da noite.
Numa discussão entre o casal, a professora terminou a relação e desgostoso, Filipe pegou numa faca de cozinha e atingiu-a com vários golpes, sendo que um golpe no pescoço acabou por ser fatal.
Após ter assassinado a companheira, o homem tentou encobrir o sucedido, enrolando a vítima a um cobertor e deitando-a na cama. No dia seguinte, Filipe levou o filho à escola e, como era hábito, deixou a tarefa de o ir buscar a uma amiga da companheira. Ao fim de algumas tentativas falhadas para contactar a professora, a amiga decidiu alertar a PSP.
Quando as autoridades arrombaram o apartamento do casal depararam-se com um cenário macabro. O corpo ensanguentado da mulher encontrava-se ainda na cama enrolado nos cobertores e o homem estava deitado na banheira cheia de água. Ao princípio, os bombeiros pensaram que se tratava de um suicídio, mas depressa se aperceberam que Filipe Amorim afinal estava vivo.
O crime ocorreu 5.oº andar de um prédio da Rua Armando Lira, em Maximinos, a 500 metros da Polícia Judiciária.
Por:A.S

Sem comentários:

Enviar um comentário