sexta-feira, 21 de março de 2014

Insólito e Curioso

Conheça as notícias mais estranhas da semana!



Cidadão preso por falar demais

Tudo aconteceu durante uma reunião aberta ao público na autarquia de Bridgeport ( EUA).Mark A. Adams de 59 anos, acabou por exceder em 3 minutos o tempo-limite de antena. Os responsáveis pela  reunião pediram-lhe que acabasse o discurso, pois havia mais pessoas para ser ouvidas. Ele recusou-se. A polícia foi chamada ao local e o cidadão acabou mesmo detido por perturbação da ordem sujeitando-se a uma pena que vai até 2 anos de prisão.

 

 

Sentir raiva faz bem à saúde

É verdade, sentir raiva pode fazer bem à saúde e à dieta!
Comecemos pelo stress: a raiva diminui a concentração de cortisol (hormona ligada ao stress) no sangue.O estudo foi iniciado pela Universidade de Valência, Espanha e desenvolvido nas universidades da  Pensilvânia, Duke e Colorado, que analisaram comportamentos humanos.  Enquanto induziam os participantes a sentirem raiva, os pesquisadores analirasarm-lhe o cérebro e mediram os batimentos cardíacos, tensão arterial e os níveis de testosterona e cortisol.
 A exposição às violações morais reduz o consumo de comida, e destaca uma verdade psicológica na observação metafórica que violações morais ‘deixam um gosto ruim’ na boca de alguém”, explica uma das investigadoras.




Polícia encerra parte de uma autoestrada para reaver… um pénis


A polícia fechou na passada quinta-feira (13/03) um trecho de uma estrada movimentada em Middlesbrough (Inglaterra) para procurar… um pénis. Tudo porque um homem de 40 anos foi encontrado à beira da autoestrada A66, com o pénis decepado.
Um homem de 22 anos foi preso horas depois sob suspeita, conforme noticiou a BBC.




Austrália - Vodka salva a vida a cão

Charlie, um cão de raça maltês terrier, ingeriu uma substância venenosa na garagem da sua dona Jacinta Rosewarne, em Melbourne.
Após se aperceber do sucedido, a senhora levou-o de imediato a uma clínica veterinária pois Charlie  encontrava-se em estado grave.
 Na clínica veterinária, o médico recorreu a um método curioso: vodka. Durante dois dias, foram administradas várias doses de vodka diretamente no estômago do animal. A bebida tinha o objetivo de anular o efeito da substância venenosa no organismo de Charlie e acabou por resultar. 



 Morreu o homem que tinha 60 kg de escroto


Wesley Warren Jr. sofria de uma doença rara causada pela obstrução linfática no escroto, que faz com que a parte do aparelho seminal acumule líquido. 
 O homem estava internado há cinco semanas, na University Medical Center de Las Vegas, e nesse período sofreu dois ataques cardíacos, acabando por falecer, na passada semana com problemas relacionados com a diabetes.


Sem comentários:

Enviar um comentário