Há dois anos na liderança das audiências, a rádio comercial tem apostado acima de tudo na boa disposiçao e no humor.
Líder de audiências desde o segundo trimestre de 2012, com
mais de 1,4 milhões de ouvintes em antena, tendo ultrapassado a
concorrente RFM, a Rádio Comercial é a única marca de media em Portugal a ultrapassar um milhão de fãs no facebook.
Em entrevista ao jornal Público, o director Pedro Ribeiro refere que o ponto de viragem para o sucesso foi em 2009, com a mudança da Administração da Rádio: "com a mudança de administração [para a actual], que permitiu pensar numa
estratégia para melhorar o produto, não só em termos humorísticos, mas
na definição da identidade da rádio. “Não foi só o humor, foi a música
certa, o tom certo, foi o melhorar a rede emissora, foi ter marketing
como deve ser, (...) sentimos finalmente apoio para fazer aquilo em que
acreditávamos em todas essas vertentes".
Actualmente a aposta no humor tem sido evidente e para Pedro Ribeiro a aposta em Nuno Markl e Ricardo Araújo Pereira tem constituido uma "estratégia para tornar o produto melhor e construir uma equipa que fosse vencedora".
Por: A.S
Sem comentários:
Enviar um comentário