sexta-feira, 22 de junho de 2012

Sextas 13 (22-06-2012)

As notícias mais incríveis e os melhores vídeos da semana!Só nos Sextas 13!





Notícias Insólitas


Sapatos revelam a personalidade das pessoas
Um estudo americano concluiu que os nossos sapatos podem revelar traços da nossa personalidade ou do nosso humor. E mais: as pessoas captam esses sinais.
Durante a pesquisa, realizada pela Universidade do Kansas, voluntários cederam fotos de seus ténis e sapatos e completaram alguns questionários sobre si mesmos. Na sequência, outro grupo teve de julgar como eram os donos dos calçados (idade, género, salário, e outras características pessoais). E eles acertaram em bastantes coisas. Segundo a pesquisa, 90% das nossas características pessoais podem ser determinadas por uma simples análise do estilo, preço, cor e condição do sapato.
Por exemplo, segundo o estudo, pessoas extrovertidas preferem sapatos mais chamativos. Sapatos caros indicam que o salário é alto. Usar botas é sinal de agressividade. Ah, e tem mais, usar sapatos confortáveis mostram que você é uma pessoa calma. Já o salto alto indica nervosismo.


Quem faz mais sucesso com as mulheres: os “bem constituídos” ou os magrinhos?
Como quase tudo na vida, a resposta é: depende. Se for para curtir uma noite só, numa noitada, os bem constituidos até levam a melhor. Mas quando o interesse envolve filhos, família e casamento, os magros ganham a preferência das mulheres.

E isso é herança dos nossos ancestrais. Segundo um estudo da Universidade de Tennessee-Knoxville, nos Estados Unidos, quando os homens começaram a andar em grupos grandes e formar tribos, os mais magros, sem grandes atributos físicos, tiveram de encontrar uma forma de atrair a atenção das mulheres. Foi então que decidiram ganhar a disputa com um jeitinho especial: dedicando-se exclusivamente a uma única mulher. E assim surgiu a monogamia.
Com proteção só para elas e comida garantida, elas perceberam que era melhor negócio apostar numa relação tranquila com os homens magros. Trocaram a vida ao lado dos fortões mulherengos pelo carinho exclusivo dos magrinhos.



Estudo revela que falta de sexo pode provocar morte súbita
 De acordo com este estudo da Universidade Tufts, em Massachusetts, sexo regular está na categoria dos exercícios cardiovasculares, que minimizam o risco de ter um ataque cardíaco mortal. Ter relações sexuais poucas vezes, considerando “poucas vezes” como uma média de um encontro sexual por mês, aumenta as probabilidades de um AVC ou morte súbita, dizem os especialistas.

A atividade física episódica é responsável por um aumento de 3,5 vezes na probabilidade de enfarte do miocárdio e 5 vezes mais na probabilidade de morte súbita. Já o sexo ocasional (o tal da uma vez a cada 30 dias) é responsável por 2,7 vezes mais de casos de morte súbita!

Vídeos da Semana


1. O que faz um bebé durante 4 horas?



 

2. O rei do bilhar!

 


 

3. Quando é que este concurso chega a Portugal?

 


 

4. Mas que bruxaria é esta?

 


 

5. O verdadeiro cão polícia.

 


 

6. Este senhor farta-se de viajar!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário