sexta-feira, 28 de março de 2014

Venda de raspadinhas continua a aumentar

A moda das raspadinhas veio para ficar. Apenas o euromilhões continua a representar a maior fatia das vendas dos jogos sociais.



Durante o ano de 2013 os jogos da Santa Casa obtiveram 1,790 milhões de euros em vendas, Valor que se traduz no mais avultado de sempre em vendas brutas.
A maior fatia de vendas deriva das apostas no euromilhões, que em 2013 resultou num lucro de 939 milhões de euros, embora tenha sofrido uma quebra relativamente ao periodo homólogo do ano anterior (menos 109 milhões.) Por outro lado, a Lotaria Instantânea, normalmente conhecida com raspadinha continua a somar lucros. As suas vendas passaram de 376 milhões de euros em 2012, para 591 milhões em 2013, o que se traduziu num aumento de 56,9%, segundo o relatório de contas da Santa Casa apresentado esta sexta-feira, em Lisboa.
O mesmo relatório divulgou que o pior desempenho recaiu sobre a Lotaria Nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário