sexta-feira, 4 de maio de 2012

Sextas 13 (04-05-2012)

Mais uma sexta-feira e mais um SEXTAS13! Divirta-se com a nossa rubrica de humor!




Notícias Insólitas


Ingerir álcool deixa as pessoas mais criativas
Uma pesquisa da Universidade de Illinois, nos Estados Unidos, convidou 40 homens, entre 21 e 30 anos, para provarem esta hipótese. Metade deles fez jejum durante 4 horas e ficou sem ingerir álcool ou usar qualquer tipo de drogas nas 24 horas anteriores ao teste. Ao chegarem para o desafio, esses 20 homens comeram um biscoito (o tamanho variava de acordo com o peso do participante) e tomaram umas bebidas (vodka com sumo de cranberry). Beberam, no total, o equivalente a 1 litro de cerveja.
 Os outros 20 participantes ficaram só com a parte chata: responderam aos exercícios, mas não beberam álcool nem comeram biscoitos.
Numa das tarefas, cada pessoa recebeu três palavras (colher, moeda, brinco). O desafio era acrescentar uma quarta que fizesse sentido no contexto (prata, por exemplo). Os que ingeriram álcool acertaram 40% a mais nestes testes e responderam mais rápidos: precisaram de 12 segundos, enquanto os sóbrios gastaram, em média, 15,5 segundos.


Mendigo torna-se campeão mundial de boxe
Sergio Martínez é natural de Buenos Aires, na Argentina. Em 2002, com a crise no país, Sérgio fugiu para Espanha com a noiva e 1360 euros no bolso.
"Sem documentos, estive preso, passei fome e aos domingos pedia comida à porta de uma igreja com os mendigos", contou à imprensa espanhola.
Depois das dificuldades, o pugilista começou a treinar com pessoas do boxe em Guadalajara e foi agenciado por Pablo Salvador.
Atualmente, Sérgio é tri-campeão mundial de boxe de pesos médios.


Periquito regressa a casa depois de dar a morada da dona à polícia
O periquito macho, de nome Piko-chan, fugiu de casa, em Sagamihara, no domingo de manhã, e manteve-se em liberdade até ser persuadido a pousar no ombro de um cliente de um hotel.
Piko-chan foi entregue à polícia, não falou até terça-feira à noite, altura em que deixou escapar os nomes da cidade e do distrito onde a dona vive, contou a Polícia.
Surpreendidos, os agentes anotaram a morada e o número da porta da casa. A dona, de 64 anos, já tinha perdido um periquito antes e não queria cometer o mesmo erro, por isso ensinou-lhe a dizer a morada da casa.


Vídeos da Semana


1. Os melhores momentos do épico Mr. Bean!

 


 

2. A adaptação da música "Anda comigo ver os aviões" à recente campanha do Pingo Doce!

 


 

3. Após tantas provocações Cristiano Ronaldo responde com tradicional manguito português!

 


 

4. Sopa? Não! Alguém me dê um bife por favor!

 


 

5. Um vídeo espectacular dedicado ao amantes de desportos radicais!

 


 

6. As pessoas mais rápidas do mundo!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário