"Vamos querer assumir o jogo. Vamos querer atacar, sempre com muita cautela, porque a Dinamarca já mostrou que sabe jogar", sublinhou Nani na antevisão do jogo da próxima quarta-feira, às 17h00, frente à selecção da Dinamarca.
Na conferência de imprensa desta manhã, os jornalistas estiveram na presença de Nani e Miguel Veloso.
O avançado garantiu que a equipa quer "assumir o jogo" frente à Dinamarca e o médio sublinhou que a equipa dinamarquesa "já mostrou que também é uma boa equipa".
Ambos os jogadores reconhecem que o segundo jogo é muito importante. "Sabemos que é um jogo em que o mais importante vai ser ganhar. Continuamos a depender só de nós", disse Nani. E, para desfazer qualquer dúvida, fica a certeza de Miguel Veloso: "Encaramos esse jogo com o pensamento só na vitória."
Pensar em perder está fora dos planos dos jogadores: "Essa palavra não pode entrar no nosso pensamento. Já vimos equipas a passar com três pontos e há que acreditar até ao último momento", disse o médio do Génova.
Miguel Veloso considera mesmo que o segundo jogo, frente à selecção da Dinamarca "pode ser uma reviravolta, em que a bola entre e vá dar ainda mais confiança".
Por: A.S

Sem comentários:
Enviar um comentário