
Na edição deste mês da revista masculina Playboy, destacam-se de uma maneira evidente, principalmente no Norte do país, as páginas 130 à 136. Aqui, podemos encontrar a conhecida Modelo e Professora Bruna Real a contracenar, nua, com uma outra mulher, numa produção fotográfica ousada.
Estas imagens sensuais, seduziram de tal modo a Câmara Municipal de Mirandela que esta demitiu a docente das funções lectivas, mas convidou-a a de imediato para desempenhar funções no Arquivo de Mirandela.
Quem sofreu com esta demissão foram os alunos da Escola Primária de Torre Dona Chama, onde a docente leccionava.
Há muitos anos que professores investigam arduamente o desenvolvimento de um método eficaz de motivar os alunos. Quando esse método, finalmente, se revela de uma forma tão infalível (principalmente na comunidade escolar masculina), os governantes e entidades antiquadas conseguem expulsar a professora das actividades pedagógicas.
Embora nem tudo seja mau… Agora a professora conhecida por “motivar” os alunos irá adaptar esta técnica também aos funcionários públicos.
Não poderia deixar de defender, através desta crónica, os direitos dos alunos da escola. Estes, encontram-se de tal maneira desmotivados que já nem querem frequentar as aulas, contentando-se apenas com as recordações da boa professora que guardam no seu telemóvel. (Não se admite!) (Mais informações)
Quanto a mim, Bruna Real deveria retomar a sua actividade profissional. Deve fazer-se justiça, e devolver esta “brasa” à escola Dona Chama, onde os alunos esperam de uma forma saudosa a bela docente.
Por: A.S.
Sem comentários:
Enviar um comentário